Blog do Jorge Amorim

Estelionatário acusado de praticar crimes em Barra do Choça e Planalto é preso pela Polícia

Um homem identificado como Clodoaldo da Silva Aquino, de 50 anos, foi preso na noite da última sexta-feira, 17/11, na cidade de Planalto acusado de golpes em Barra do Choça e Planalto.

Natural de Feira de Santana, Clodoaldo da Silva, possui várias passagens pela polícia, por estelionato e falsificação de documentos.  De acordo informações da PM, na casa do acusado foram encontrados vários móveis (comprados no comércio de Barra do Choça); um veículo Strada prata, com Placa Policial  JMR 6887, de Itapetinga-Ba, cujo dono é um morador de Barra do Choça; Notas Fiscais; documentos de várias pessoas; de empresas e de carros.

Após um minucioso trabalho de investigação, o estelionatário foi identificado, preso e conduzido pelo Pelotão de Polícia de Planalto à Delegacia  de Vitória da Conquista. Por falta de testemunha e pelo horário 3:00 horas da manhã, o indivíduo foi ouvido e liberado a seguir.

Em tempo, a Polícia pede àqueles que sentirem lesados pelo acusado, que procurem a Polícia de Planalto e que façam o Boletim de ocorrência contra o estelionatário, para que possa ser responsabilizado pelos crimes, informou a Polícia.

 

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também