Blog do Jorge Amorim

Morre em Barra do Choça, a ex-vereadora Nadir Correia Amorim, 86 anos

Uma triste notícia para os moradores de Barra do Choça, morreu na manhã desta segunda-feira, 06/11, a ex-vereadora e ex- presidenta da Câmara de Barra do Choça, Nadir Correia Amorim, de 86 anos. Ela faleceu em sua residência, na praça do Estudante, em Barra do Choça.

De acordo informações, Dona Nadir vinha há algum tempo adoentada, infelizmente, hoje não resistiu e veio a óbito. Dona Nadir era uma pessoa muito querida no município. Com um grande legado no Social e principalmente na Política. Foi a primeira mulher a presidir a Casa Legislativa do município, onde exerceu dois mandatos de vereadora.

Casada com Jeová Amorim, com quem teve nove filhos: O saudoso Jorge Delano, Dagilan, André, Jordélio, Francisco, Jane, Marane, Luiza, Ana Nery e netos como: Pastor Flávio Amorim, Farley Amorim, dentre outros. O velório ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também