Blog do Jorge Amorim

Polícia encontra 139 tabletes de maconha em forro de casa e prende homem por suspeita de tráfico na Bahia

Duas motocicletas também foram apreendidas. Polícia chegou a suspeito por meio de denúncia

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, no sábado (7), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, PMs do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 77ª CIPM encontraram escondidos no forro do teto do imóvel, 139 tabletes de maconha e pouco mais de R$ 6 mil.

Além da droga apreendida, duas motocicletas foram achadas na casa, localizada no bairro Nova Cidade, na mesma cidade.

Conforme a polícia, durante rondas na localidade, os policiais militares receberam denúncias sobre o tráfico de drogas que era realizado na residência. Ao chegar ao local, o homem foi encontrado no imóvel com 32 pedaços de maconha, 25 pinos da mesma droga, prontos para o consumo, uma balança, uma capa de colete balístico, uma pequena quantidade de cocaína, dinheiro e duas motocicletas.

Os policiais então resolveram fazer mais buscas pela casa e acabaram achando sobre o forro do imóvel mais 139 tabletes de maconha e o restante do dinheiro, totalizando R$ 6.265. Um adolescente que estava na residência também foi apreendido por suspeito de matar um homem no mês passado.

O adolescente, o homem, todo material apreendido foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. *G1


Curta e Compartilhe.


Leia Também