Blog do Jorge Amorim

Família e amigos realizam campanha para arrecadar dinheiro para cirurgia contra câncer

Márcia faz tratamento contra um câncer no colo do útero há um ano; cirurgia é a única chance de cura, diz médico.

Amigos e familiares da barrachocense Márcia Maria dos Santos de Sousa, de 40 anos, iniciaram nesta segunda-feira, 02 de outubro, uma mobilização nada fácil, eles precisam conseguir num período de trinta dias, a quantia de R$ 30 mil para um procedimento cirúrgico.

Márcia vem há mais de um ano lutando contra um câncer do útero (Sessões de Radioterapia e Quimioterapia) e necessita urgentemente de uma cirurgia.

Um grupo de amigos e familiares já estão na luta para arrecadar a quantia. Não é fácil, disse Jéssica uma de suas filhas, “Sabemos que não será fácil, mas confiamos em Deus e temos a certeza que os moradores, empresários e voluntários de Barra do Choça irão nos ajudar”.

Márcia Maria Santos de Souza, é casada com Jurandir de Souza com quem tem duas filhas, Jéssica e Mirelle. Márcia é uma pessoa vibrante, alegre e mesmo diante da dificuldade, acredita na superação, na cura e na solidariedade do povo de Barra do Choça.

Sabendo do desafio, a comissão está realizando uma série de atividades, bingo, livro de ouro, rifas e visitas às escolas, igrejas e ao comércio. Quem puder ajudar, se prontifique, não somente doando, mas ajudando a disseminar esta campanha.

O Blog do Jorge Amorim apoia esta causa e estará contribuindo de todas as formas para ajudar a nossa amiga Márcia. ### AJUDE VOCÊ TAMBÉM! QUEM SABE O AMANHÃ?

Saiba como ajudar, ligue (77) 99979-5728/ 999642311/ 99908-5550


Curta e Compartilhe.


Leia Também