Blog do Jorge Amorim

Coordenação estadual do programa “Pacto Pela Educação” elege Caraíbas como referência entre 23 municípios

Entre os 23 municípios que compoem o programa “Pacto Pela Educação”, no núcleo de Vitória da Conquista, Caraíbas foi escolhida, pela coordenação estadual do programa, como o município referência, pelo trabalho que vem sendo realizado com as coordenadoras Cristiane Santos e Telma Pereira, com destaque para o trabalho da professora da educação infantil, Eliene Silveira, reconhecido pelo zelo e dedicação com que trata sua turma do primeiro ano.

“Sugeri a escolha do município de Caraíbas como município referência pelo trabalho que vem sendo realizado, com atividades exitosas destacando o trabalho da professora Eliene que com o apoio do Pacto faz um excelente trabalho com suas crianças”,  disse o coordenador estadual do programa, Elielson Teixeira.Para a coordenadora Telma Santos, a referência é “muito gratificante. É o reconhecimento de um trabalho árduo e com muita dedicação em prol da educação das crianças de nosso município. E mostra como o trabalho em equipe faz realmente a diferença.”

Já a coordenadora Cristiane realça que o resultado é consequência de um trabalho que vem sendo feito em conjunto com a Administração. ” Essa é  uma parte essencial na vida de todo ser humano. Em se tratando do nosso município  isso significa compromisso  por parte do Gestor Municipal e de sua equipe, bem como do Secretário de Educação. Uma vez que,  para chegar a tal reconhecimento foi e está  sendo um trabalho conjunto. Cabe ressaltar  ainda  a dedicação  e empenho dos profissionais da educação  que buscam a cada dia essa qualidade.
Esse reconhecimento nos leva a ter sempre em mente: trabalho, união  e compromisso”, comemorou.
Um dos trabalhos em destaque é o da professora Eliene que se diz contente em poder representar os demais professores adeptos do programa. *ASCOM/PMCaraíbas

“Qualquer coisa que se faça na vida é necessário primeiro a vontade de realizá-la, se não nada acontece.
Atualmente Caraíbas tem o privilégio de contar com grandes alfabetizadores. Fico feliz em representar os meus colegas que também vem desempenhando um bom trabalho. Acreditar que a criança pode aprender é a melhor atitude de um professor para chegar a um resultado satisfatório”, concluiu a pedagoga.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também