Blog do Jorge Amorim

Foi um sucesso o 4º Projeto Social Criança Feliz, realizado nesta quinta-feira, 12/10

Foi um dia inesquecível, a afirmação é do idealizador do IV Projeto Social Criança Feliz, realizado em Barra do Choça, na última quinta-feira, 12 de outubro, no Bairro Ouro verde.

Idealizado pelo cabeleireiro, Robson Pedra “Juquinha” (30), a ação teve como objetivo retribuir às pessoas necessitadas, em especial às crianças, um pouco de atenção e de amor. Atenção esta que recebera, e que mudou a sua vida, agradeceu.De acordo os organizadores, a expectativa era receber 450 pessoas, mas pelo movimento e pela repercussão, acredita-se que este número tenha sido maior. A ação contou com o apoio de dezenas de voluntários, entre eles, cabeleireiros, manicures, cozinheiras, animadores e diversos parceiros.A professora de cabeleireiros Rosely Roldão, veio de São Paulo especialmente para participar do projeto. “É motivo de orgulho ver uma ação tão maravilhosa como esta. Juquinha na sua humildade conseguiu unir todas estas pessoas em prol do próximo, muito bom. Parabéns!”A criançada fizeram a festa, teve algodão doce, pipoca, brinquedos pula-pula, algodão doce, distribuição de brinquedos, palhaços, apresentação da Guarda Mirim e realização de alguns procedimentos da saúde (aferir pressão, teste de glicemia), dentre outros. A animação ficou por conta do eclético Cacau Sabiá e de Ricardo Santos.

Dentre os parceiros destaca-se a participação da prefeitura municipal. Sedundo Aline Lira, ações como estas fortalecem a luta pelo social. Ela destacou a importância da prefeitura em ceder a estrutura para a realização do evento e concluiu, “A questão social é de responsabilidade de todos, se todos o fizesse, o  Brasil e a nossa cidade estaria ainda melhor.” concluiu.Durante todo o dia foi grande a movimentação de parceiros, voluntários, curiosos e autoridades que estiveram na na rua Eurípedes Vieira Rocha, para acompanharem de perto a bela ação do amigo Juquinha e parceiros. Veja a nossa Galeria de FOTOS:

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

 

 

 A imagem pode conter: 26 pessoas, pessoas sorrindo

Curta e Compartilhe.


Leia Também