Blog do Jorge Amorim

Alunos do CEBC se emocionam com o filme “À Prova de Fogo”

Educandos do Estágio I e II da Educação de Jovens e Adultos (EJA), participaram na última quinta-feira, 28 de setembro de uma sessão de cinema. O espaço improvisado não impediu que os presentes se emocionassem com a bela história de amor entre o bombeiro Caleb Holt e sua esposa Catherine .

A atividade ocorreu no auditório do CEBC, o filme exibido foi o clássico, “À Prova de Fogo”, do diretor Alex Kendrick e  Elenco: Kirk Cameron | Erin Bethea | Ken Bevel | Stephen Dervan.

“No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada “O desafio do amor”, na tentativa de salvar o casamento.A atividade foi realizada pelos professores Jorge Amorim, Luciana Oliveira, Andreia Moraes e o coordenador da área, Gilberto Meira. Foram servidos pipoca e guaraná para os presentes.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também