Blog do Jorge Amorim

5ª Maratona da PAZ de Barra do Choça reúne mais de 100 atletas neste domingo, 15/10

O município de Barra do Choça sediou neste domingo, duas importantes competições esportivas. A primeira, a 5ª Maratona pela Paz, a segunda, a 1ª Copa Barra do Choça de Ciclismo.Idealizada e organizada pela dupla de maratonistas, Benedito Pinheiro e Edimauro Pereira. O  Projeto “MARATONA PELA PAZ” nasceu da necessidade de espalhar a mensagem de PAZ no município, levando o às pessoas exemplos exitosos de que é possível viver, e viver bem sem a drogas.Participaram maratonistas de diversas cidades do sudoeste baiano, Poções, Brumado, Vitória da Conquista, Livramento, Belo Campo, Barra do Choça dentre outros. Foram 8 km para homens e 6 km para mulheres.

A saída ocorreu na Ginásio de esportes Claudio Rocha na Direção da rodovia Barra do Choça a Barra Nova (3 km) e (4 Km) homens. Foi um percurso curto, mas bem disputado. A Guarda Municipal deu o suporte para os atletas.

*Juscelino Oliveira de Vitória da Conquista vence mais uma…

Os vencedores receberam, troféus, medalhas e brindes e dinheiro. Já participantes receberam medalhas. Veja os vencedores:

MASCULINO:

1º lugar: Juscelino Oliveira (Vitória  da Conquista); 2º lugar: Eliomar (Brumado); 3º lugar: Marcone (Poçoes); 4º lugar: Gilmar (Vitória da Conquista); *5º lugar: Roberto Tavares de (Barra do Choça)

FEMININO:

1º lugar: Joelma  (Poções); 2º lugar: Susy Ruas (Vitória  da Conquista); 3º lugar: Thaiane (Brumado); 4º lugar: Magda (Vitória da Conquista); *5º lugar: Leidiane Prates de (Barra do Choça).


Curta e Compartilhe.


Leia Também