Blog do Jorge Amorim

Mais uma vez, motoristas de vans de Barra do Choça voltam a interditar BA 265

Mais uma vez, motoristas de vans de Barra do Choça voltam a interditar a BA 265, rodovia que liga o município à Vitória da Conquista. A manifestação ocorre em protesto as barreiras impostas pela AGERBA contra a categoria.

A interdição da principal via que liga os dois município, causou um enorme congestionamento. Por ali trafegam diariamente milhares de pessoas, quer seja para trabalhar, para estudar ou para comercializar.
De acordo o motorista Henrique Neto, pelo menos quatro veículos foram multados. As multas ficam em torno de R$ 3,8 mil, podendo dobrar em caso de incidência. Foi o que aconteceu com um motorista que fora pego duas vezes na Blitz, ele deverá pagar mais de R$ 11 mil, só de multas.Após a intervenção da pista, os motorista e usuários do transporte deslocaram até a rodoviária para impedirem a saída de veículos transportando passageiros, exceto os ônibus. A Polícia foi chamada para garantir a segurança dos motoristas.O movimento terminou sem registro de nenhuma ocorrência. Uma comissão de condutores estará indo a Salvador na próxima terça-feira, 05/09, em companhia do vereador Paulo Bateria participar de um reunião com representantes da Agerba.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também