Blog do Jorge Amorim

Inaugurada em Barra do Choça a nova Granfrios; ampla moderna e aconchegante

Informe Publicitário

Acaba de ser inaugurada em Barra do Choça a nova loja Granfrios. Um completo sortimento em frios, bebidas, alimentos, carnes, verduras, produtos de padaria e produtos diversos.

A inauguração ocorreu na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro. Durante todo o dia a família Novaes recebeu visitas de amigos, clientes, fornecedores, representantes comerciais, parceiros e autoridades que ficaram admirados com o ambiente aconchegante e com a variedade de produtos oferecidos.

Num breve bate papo com  Blog do Jorge Amorim, o empresário Aeldo Novais declarou que a inauguração foi um sucesso. “É gratificante receber os nossos clientes e amigos neste novo espaço, o objetivo é sempre trazer novidades. Aqui é possível encontrar o que não se encontra normalmente em outros estabelecimentos e com preço acessível, agora podemos atender ainda melhor aos nossos clientes”, afirmou.A Granfrios está no mercado há mais de dez anos, ao longo deste tempo, num pequeno espaço, o jovem empresário Aeldo Novaes e sua família, conquistaram o mercado com credibilidade, respeito e bom atendimento. Foram os pioneiros na comercialização de produtos de laticínios (frios e embutidos) e o tradicional “Frango da Granfrios”.Se você é um daqueles que aprecia um bom churrasco com a família ou com os amigos, a Granfrios é o local certo para adquirir os seus produtos. Ali você encontra todos os tipos de carnes (bovina e suína), frangos, linguiças, bacon, carvão, churrasqueira e até espetos. Ela conta ainda com uma variedade de bebidas, cerveja de diversas marcas, refrigerantes, etc. Você é como eu que aprecia um bom vinho? A Granfrios conta com uma adega repleta deles, das mais variadas marcas, estilos e preços (nacionais e importados), sempre com a qualidade que você merece.
A Granfrios oferece aos seus clientes um horário de atendimento especial, de segunda-feira a sábado das 8:00 às 18:00 horas e aos domingos das 8:00 às 13:00 horas. Ela está situado na rua Israel Tavares, nº 381, centro – Barra do Choça-Ba. Contato: (77) 3436-1085 / 99979-9693


Curta e Compartilhe.


Leia Também