Blog do Jorge Amorim

Uber chega em Vitória da Conquista; Prefeitura ainda não se manifestou

Informações seguras e confiáveis atestam que o aplicativo utilizado em aparelho celular será implantado em Vitória da Conquista.No interior da Bahia, coube a cidade de Feira de Santana, ser a primeira cidade a implantar este sistema com extraordinária aceitação em todo Brasil. A cidade de Conquista será a próxima e um site já está disponibilizado com esta finalidade, e pode ser acessado https://www.uber.com/pt-BR/cities/vitoria-da-conquista/Em outros sites o serviço Uber já está sendo utilizado em Vitória da Conquista. Pelo menos oficialmente o serviço não foi ainda oficializado em Conquista. Acesse o link abaixo e confira que o Uber até já faz promoção.  Sem enrolação, código UBER para desconto de R$: 20,00 em Vitória da Conquista – BA para duas viagens.

Clique aqui Código Grátis UBER na cidade de Vitória da Conquista | Cupom Uber

 Com população de aproximadamente 350 mil habitantes, e que recebe diariamente milhares de pessoas, comércio forte, polo universitário, serviços avançados na área de saúde, a cidade de Vitória da Conquista oferece um mercado promissor para implantação do Uber.

Polêmica

As Prefeituras de Salvador  e Feira de Santana proibiram a implantação do sistema Uber. Ocorre que o STF liberou o Uber e a Justiça tornou sem efeito as proibições em Salvador e Feira.Em Vitória da Conquista a Prefeitura ainda não se manifestou em relação as notícias iniciadas desde o início do ano – que o Uber está chegando.

 Blog da Resenha Geral


Curta e Compartilhe.


Leia Também