Blog do Jorge Amorim

Em audiência na SEINFRA, Eduardo Salles solicita melhorias em infraestrutura para as estradas de Barra do Choça

Para discutir demandas de infraestrutura dos municípios de Barra do Choça, Una e Cruz das Almas, o deputado estadual Eduardo Salles participou de audiência com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Benicio Foltz Cavalcanti, na manhã de terça-feira (1º). Para Barra do Choça, a pedido do ex-prefeito, Oberdan Rocha, o parlamentar solicitou a realização da operação tapa-buracos na BA-265, trecho que liga o município a Vitória da Conquista.

“Passei esse final de semana no município e fiquei impressionado com a quantidade de buracos existentes, devido às constantes chuvas, principalmente no trecho após a entrada do povoado do Cafezal, sentido Sede. Solicitei, não só a operação tapa-buracos, mas, também, a capa selante”, reforçou Eduardo Salles.

Marcus Cavalcanti informou que irá conversar com a empresa responsável pela recuperação da estrada. A realização da obra está garantida, mas a capa selante, segundo o secretário, ainda aguarda liberação de recursos de empréstimo. Ele também reforçou que a cobrança sobre o assunto foi importante.

A solicitação será avaliada pela secretaria. “Agradeço ao governador Rui Costa e ao secretário Marcus Cavalcanti pela sensibilidade com as nossas demandas. Continuarei, junto com os nossos grupos políticos nestes municípios, em busca de ações que beneficiem a população”, concluiu o parlamentar.

 ASCOM/Deputado Eduardo Salles


Curta e Compartilhe.


Leia Também