Blog do Jorge Amorim

Câmara de Barra do Choça aprova Suplementação de 10% para Orçamento Municipal

Acompanhe o pronunciamento do vereador Paulo de Jesus e demais vereadores em transmissão ao vivo realizado pelo Blog do Jorge Amorim, na Sessão Ordinária desta terça-feira, 16 de agosto.

Uma grande mobilização ocorreu na noite desta terça-feira, 15 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal, para acompanhar a a Votação do Projeto de Lei que trata da autorização para abertura de créditos suplementares ao Orçamento Municipal aprovado pela Lei nº 328/2016.O Executivo solicitou o percentual de 40%, como não houve entendimento entre os edis, alegando falta de informações, eles apresentaram a Emenda Modificativa nº 11, de 03 de agosto de 2017 ao Projeto de Lei  05 de 26 de maio de 2017, que autoriza a Abertura de Crédito Suplementar.de 10%, modificando a redação do art.1º da PL de nº 05. Após discutida e avaliada, foi posta em votação, sendo aprovada por unanimidade.

A Emenda foi de autoria dos vereadores Fabrício Martins e Ronaldo Lima. Segundo eles, 10% (dez por cento) é mais do que o suficiente para o Executivo dar andamento a execução do quanto já definido na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orgânica do município. A relatoria ficou sob a responsabilidade do combativo, vereador Manoel Nascimento.A votação ocorreria nesta segunda-feira,14 de agosto, mas devido o apagão que atingiu o município ocorreu no município adiou para esta terça-feira 15/08. Um forte esquema de segurança liderado pelo Tenente Isaac Azevedo, garantiu a segurança do evento, forma 16 homens da Rondesp e Peto, mais o efetivo da Guarda Municipal.Em conversa com o Blog do Jorge Amorim, o Tenente informou que não ocorreu nenhum incidente, foi tudo tranquilo. A quantidade de efetivos desta noite foi uma medida preventiva, por conta de alguns incidentes ocorridos em outros municípios, disse.Veja vídeo dos vereadores abaixo:



 

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também