Blog do Jorge Amorim

Neto de moradora de Barra do Choça fica em 3º lugar em Concurso de Ballet em Joinville SC

David Rocha é Filho de Adailton Santos e Patrícia Rocha, hoje residentes em Paraisópolis – SP. Eles são naturais de Barra Nova, Distrito de Barra do Choça.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e textoNeto de moradora de Barra do Choça fica em 3º lugar em Concurso de Ballet em Joinville SC. Ele é David Rocha (12), aluno do Ballet Paraisópolis, de São Paulo, e participou do Meia Ponta no Festival de Joinville, SC.
O evento ocorreu na última sexta-feira até 24 de julho, o palco do Teatro Juarez Machado recebeu o Meia Ponta, mostra competitiva para os estudantes de dez a 12 anos, que neste ano chega à 18ª edição.
“É quando entrará no palco David Rocha, 12 anos, um dos grandes destaques do projeto social iniciado há apenas cinco anos na comunidade que dá nome à escola, famosa por ser um símbolo da desigualdade social do País. Ela está localizada ao lado das mansões e prédios de luxo do Morumbi, que destoam das casas sem reboco onde vivem pelo menos 120 mil habitantes”, trecho do http://dc.clicrbs.com.brA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, selfie, close-up e atividades ao ar livreDavid Rocha é filho de Adailton Santos e Patrícia Rocha, hoje residentes em Paraisópolis – SP, são naturais de Barra Nova, Distrito de Barra do Choça. Em vídeo produzido antes do evento, a companhia Ballet Paraisópolis, fez um retrospecto da história do pequeno David, nele há depoimentos dos pais, familiares e apoiadores do projeto e professores da companhia.

Agradecimento a internauta Márcia que entrou em contato com o Blog do Jorge Amorim apresentando a história garoto David Rocha. Acompanhe a sua trajetória, nestes links:


Curta e Compartilhe.


Leia Também