Blog do Jorge Amorim

Bandidos explodem banco em Boa Nova; cerco policial em Catingal

Agência bancária ficou parcialmente destruída

Uma quadrilha invadiu por volta de 1h30 utilizando cinco veículos a cidade de Boa Nova, e explodiram a agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Sete de Setembro. Durante o ataque os bandidos, em número aproximado de 15 elementos fizeram vários disparos aterrorizando os moradores da cidade.

Foram passadas informações de que durante a fuga, os assaltantes percorreram uma estrada vicinal e no distrito de Catingal, município de Manoel Vitorino, eles fizeram reféns os moradores conhecidos pelos apelidos de Duda, Dedeu e Florzino, que foram posteriormente liberados.

Segundo moradores do distrito, na localidade eles foram cercados por policiais da CIPE Central onde ocorreu uma troca de tiros. A estrada da região está bastante danificada pela chuva. Um veículo Gol de cor branca apresentou defeito e foi abandonada o mesmo acontecendo com uma viatura. Não existe confirmação de que envolvidos tenham sido baleados ou presos. No povoado de Santa Clara, município de Jequié, também foi verificada uma troca de tiros.Jequié Reporter


Curta e Compartilhe.


Leia Também