Blog do Jorge Amorim

Chega em Barra do Choça “Programa Você Qualificado”; Com 4 Cursos Profissionalizantes

Certificação com carga horária de 140 horas. Documento autorizado pelo Ministério da Educação. Corra e faça já sua matrícula. Vagas limitadas.

Cursistas em sala de aula no município de Macarani

A Você Qualificação Profissional de Vitória da Conquista traz para Barra do Choça 4 cursos profissionalizantes. Marketing com Empreendedorismo; Atendente de Farmácia e Drogarias; Assistente Administrativo com Técnicas de Negociação e Auxiliar de Saúde Bucal. São esses os módulos a serem trabalhados no nosso município.

Cada curso terá duração de 2 meses com encontros somente aos sábados. As matrículas são gratuitas e o interessado podem procurar a recepcionista Rose na CDL de Barra do Choça munidos de xerox de documento até esta sexta-feira dia 5 de maio, ou ligar para 99984-8746.
Mensalidades por apenas 59.90 com todo material didático fornecido pela instituição. Início do primeiro curso dia 6 de maio, sábado agora.Ao final dos módulos de curso o aluno terá direito a certificação com carga horária máxima de 140 horas. Documento autorizado pelo Ministério da Educação. Corra e faça já sua matrícula. Vagas limitadas.
Realização : Você Qualificação Profissional de Vitória da Conquista. Parceiros: CDL de Barra do Choça e Blog do Jorge Amorim


Curta e Compartilhe.


Leia Também