Blog do Jorge Amorim

Manifestantes fazem panfletagem e colhem assinaturas contra a Reforma da Previdência em Barra do Choça

Uma comissão composta por professores, estudantes, juventude e representantes de entidades estiveram na manhã deste sábado, 18 de março, na Alameda do Comércio em Barra do Choça, desenvolvendo algumas ações (panfletagem, esclarecimentos e colhendo assinaturas) contra a reforma da previdência apresentada pelo governo Temer.

De acordo os manifestantes, a reforma que ora é apresentada pelo Governo Federal, retira direitos e piora as condições de trabalho e vida dos barrachocenses e de todos os brasileiros. Segundo eles, as medidas propostas pelo governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) pretende igualar a idade mínima de 65 anos entre homens e mulheres e estabelece 49 anos de contribuição ininterrupta para o recebimento da aposentadoria integral.

As assinaturas colhidas neste ato e em outros que virão, serão anexados a um documento e entregues aos deputados que obtiveram votos nas últimas eleições em Barra do Choça, foram eles:  Mario Jr (PP); Paulo Azzi (DEM); Waldenor Pereira (PT) e Walmir Assunção (PT).

Veja a nossa GALEGA de IMAGENS

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também