Blog do Jorge Amorim

‘Piolho’ passará por duas cirurgias; amigos se unem em campanha

Considerado o ‘Pelé’ de Vitória da Conquista. Piolho teve importante passagem no futebol de Barra do Choça. Aqui foi treinador e jogador das principais equipes do Barra, Veteranos e Juventus, na década dos anos 80.

0

piolho-cirurgia

Ele é considerado o ‘Pelé’ de Vitória da Conquista. Piolho tem passagens destacadas no Bahia, Vitória e outras equipes do Estado. Começou desde adolescente, no Estádio Municipal Edvaldo Flores, sempre com jeito alegre e descontraído.

Atualmente, o ex-atleta, que comanda escolinhas de futebol revelando talentos da cidade, passa por problemas nos dois joelhos. A artrose piorou nos últimos 10 anos, com muitas dores.

Atualmente coordenador do Estádio Municipal Edvaldo Flores, Piolho ainda dedica a sua vida ao futebol. Para resolver o problema, ‘Piolho’ terá que passar por cirurgia, mas o dinheiro é curto. Por isso, um grupo de amigos promove, no próximo dia 18 (domingo) uma partida beneficente para angariar dinheiro no intuito de pagar o procedimento que ‘Piolho’ tanto precisa. O ingresso vai custar R$5. Blog do  Rodrigo Ferraz

mp-04


Curta e Compartilhe.


Leia Também