Blog do Jorge Amorim

Prefeito de Caatiba Júnior Mendes, lamenta morte do jovem Henrique

O prefeito de município de Caatiba, Júnior Mendes, postou na manhã deste sábado, 02 de março, em seu perfil no FACE, uma mensagem de pesar à família do jovem Henrique que partiu prematuramente. Segundo o prefeito, “Estamos profundamente abalados e nos solidarizamos totalmente com toda família e amigos diante de tamanho sofrimento”. Veja  na  íntegra. 

Caatiba na noite de ontem foi surpreendida com a trágica morte do jovem Henrique que tão prematuramente partiu. Estamos chocados com tamanha perda! Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor. A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra, manter a confiança torna-se tarefa complicada, em uma situação de tamanha aflição.
Estamos profundamente abalados e nos solidarizamos totalmente com toda família e amigos diante de tamanho sofrimento. Deixo minha prece para que o nosso Deus em sua infinita graça e bondade traga paz a alma do jovem Henrique e o receba de braços abertos na morada eterna, Junior Mendes
publi.06

Curta e Compartilhe.


Leia Também