Blog do Jorge Amorim

 Conheça novos nomes de pré-candidatos a vereador em Barra do Choça – José de Jesus Lopes, ‘Zé Balbino’

20160205_084240 (2)
Zé balbino é um dos nomes que disputarão uma vaga na Câmara Municipal

O Blog do Jorge Amorim,o Portal do Junior, o Brasil Sertanejo e Jornal da Cidade da Rádio Nova Dimensão vem apresentando alguns nomes que disputarão uma das vagas nas eleições para vereador em Barra do Choça

A proposta destes canais de comunicação é elevar o debate com a comunidade antes e durante a campanha eleitoral, apresentando à população informações  que serão úteis na hora de escolherem os seu candidatos para o Legislativo Municipal, 2016.

Nesta Nova Fase, apresentaremos o nome do senhor José de Jesus Lopes, ‘Zé Balbino’ , de 52 anos, morador do Povoado Cafezal. Seu Zé é casado com Dona Valdite, com quem tem três filhos.

Seu Zé Balbino é uma liderança nata, sempre preocupado com os interesses dos moradores daquela comunidade. Seu Zé atendendo a convites de seus amigos, decidiu ingressar na vida política. O verdadeiro representante do Cafezal, é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), partido pelo qual pretende candidatara uma das vagas da Câmara Municipal.

Caso seja eleito ele, ele fará aquilo que sempre fez no Povoado Cafezal, defender os interesses da Comunidade.  Seu Zé acredita que uma vez eleito, poderá ajudar ainda mais os moradores, pois a saúde, a infra-estrutura, a educação e a segurança pública precisa de mais atenção, disse. AGUARDEM NOVOS NOMES!!!

PUBLI.11


Curta e Compartilhe.


Leia Também