Blog do Jorge Amorim

Guarda Municipal impede golpe do Falso Sequestro em Barra do Choça

20160113_095311 (2)

Homens da Guarda Municipal de Barra do Choça esclareceram nesta quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016, por volta das 08:40 horas mais uma tentativa de golpe de falso sequestro na Terra do Café. De acordo informações, um morador do povoado do cafezal que não quis se identificar, relatou à GCM, que  seu filho , teria sido sequestrado e os sequestradores exigiam o depósito uma quantia em dinheiro. Após receber o número da conta e da agência, o pai da vítima dirigiu-se a  ao banco  para efetuar o depósito.

Ao ser informada do ocorrido, a Guarda  Municipal de imediato deslocou-se ao local, afim de impedir a operação. Antes porém, um dos guardas, conseguiu contactar com o filho e confirmou o  que estava ocorrendo, uma  tentativa de golpe do falso sequestro, muito comum no Brasil e em Barra do Choça.

O pai desesperado, já estava no Caixa para proceder com  o depósito, ao ser informado que aquilo não passava de um golpe, o senhor emocionado, chorou de alegria. Os guardas o levou em segurança para a sua casa. Este é o quarto golpe só nesta semana no município de Barra do Choça


Curta e Compartilhe.


Leia Também