Blog do Jorge Amorim

Tenente Jorge Ferreira assume comando da Polícia Militar em Barra do Choça

20160114_102816Já está em atividade no município de Barra do Choça, o novo Comandante da Polícia Militar de Barra do Choça, o tenente Jorge Ferreira, de 58 anos. O tenente Jorge  Ferreira sucede o Franklyn Rocha Santos – ASP PM.

Em um breve bate papo com o Blog do Jorge Amorim, o tenente Jorge manifestou motivação e entusiasmo em atuar a frente da Companhia em Barra do Choça. De acordo o tenente, ele sabe da eficiência e dedicação do Efetivo, e que em parceria com as Instituições do município, farão um trabalho de excelência, é o que deseja a população, é o que nós iremos fazer, garantiu.

No entanto, o tenente após analisar as condições do município, reconheceu que ele precisa de maior atenção, para tanto, necessitará atuar em conjunto com a Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Conselho de Segurança, Guarda Municipal, Ministério Público, Justiça, e demais entidades, e concluiu, não podemos fazer segurança agindo sozinhos, isolados, assim enfraquece as Instituições e fortalece a  marginalidade, disse.

Quanto o aumento do efetivo, o tenente está aguardando para após do carnaval, a vinda de novos homens para virem atuar em Barra do Choça, conforme fora prometido dias atrás, pelo Coronel Lira, em Cerimônia de Inauguração, realizada em dezembro.

O tenente explicou  ainda o não funcionamento do 190, segundo ele, com a mudança da Sede, a Companhia Telefônica ainda não regularizou o seu funcionamento, no entanto, já estão disponíveis dois nº de celulares para o cidadão contactar com a Polícia Militar, são eles:  (77) 9993-51939 – (77) 9998-42636


Curta e Compartilhe.


Leia Também