Blog do Jorge Amorim

Convocação de estudantes concluintes para o Enade 2015

370enade

Componente curricular obrigatório dos cursos de graduação do país, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudos (Enade) é uma oportunidade de avaliar as habilidades, competências e conhecimentos dos próprios discentes diante das Diretrizes Curriculares do seu curso. Organizado pelo Ministério da Educação (MEC), o Exame deste ano avaliará na Uesb os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Psicologia.

Nesta edição, apenas os estudantes concluintes realizarão a prova, já que os ingressantes das graduações listadas estão dispensados do Exame. Os discentes da Universidade que deverão participar do Enade podem conferir seus nomes aqui e deverão realizar o cadastro no sistema do Exame até o dia 22 de novembro, bem como responder o Questionário do Estudante, identificando seu local de prova. As provas serão aplicadas no dia 22 de novembro, com início às 13 horas (horário de Brasília).

Vale destacar que, caso o estudante concluinte deixe alguma etapa pendente e/ou não participe do Exame, o mesmo será considerado irregular perante o Enade 2015 e não estará apto a colar grau, como definido na Resolução 22/2015 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe).

Todos os detalhes do processo podem ser conferidos no Manual do Estudante Enade 2015. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (77) 3424-8715 ou pelo e-mail [email protected]. *Assessoria de Comunicação

OFERECIMENTO:

Montagem criada Bloggif


Curta e Compartilhe.


Leia Também