Blog do Jorge Amorim

Durma com este barulho. Morador denuncia barulho de aves no Bom Retiro

Imagem meramente ilustrativa.
Após inúmeras tentativas de  buscar ajuda para resolver  um problema com um vizinho, um morador do Bom Retiro, bairro de  Barra do Choça, encontrou uma  forma inusitada de  pedir ajuda. Produziu um vídeo, às 3:00 da madrugada com a cantoria de uma das aves criadas pelo vizinho (nele realmente é possível perceber o barulho), trata-se de um dos galos. Aliado ao barulho dos galos, existem galinhas e os cocás (também conhecidas como Galinha da Angola).
Ele é casado e tem um criancinha. Segundo o denunciante, ele trabalha o dia todo, e a noite ao tentar repousar não consegue devido o cantar das aves. Disse: “ O cantar destas aves está nos perturbando, o incômodo é muito grande… aos olhos de alguns pode parecer pouco, um problema pequeno… porém, isto é diário, não tem descanso… dormir até mais tarde é algo impraticável… Já procurei a Vigilância Sanitária do município, mas eles alegam que não podem fazer nada… O que eu posso fazer?, desabafou.
Na gravação do vídeo o internauta, demonstra cansaço, aborrecimento e chateação por não conseguir dormir. Quanto a criancinha, ela acorda a noite com o barulho e não deixa mais ninguém dormir, e isso ocasiona problemas graves de saúde. Fica o nosso apelo, para que o morador proprietário das aves, sente-se com o reclamante e chegue a um consenso.
OFERECIMENTO:
Montagem criada Bloggif

Curta e Compartilhe.


Leia Também