Blog do Jorge Amorim

Secretaria Municipal de Educação oferecerá novo Módulo do Formação Pela Escola, PDDE

pdde3

A Secretaria Municipal de Educação de Barra do Choça, em cumprimento ao que estabelece as ações do Plano de Ações Articuladas (PAR) do município, estará implementando entre os meses de setembro e outubro, o 2º módulo do Programa Dinheiro Direto da Escola – PDDE, o curso faz parte do Programa de Formação pela Escola vinculado ao FNDE. Este Módulo PDDE, será oferecido preferencialmente aos pretensos candidatos a Gestores e Conslheiros Escolares do muncípio e aos alunos de Pedagogia da Faculdade Ecoar, que atuam em monitorias na Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria Municipal de Educação de Barra do Choça, iniciou nesta terça-feira, 08 de setembro, mais um Módulo do Programa de Formação Pela Escola, FNDE/MEC. Pela segunda vez, a SEMED, oferecerá o Módulo PPDE – Programa Dinheiro Direto na Escola-PDDE. pdde2

O referido Curso destina, aos cidadãos que exerçam funções de gestão, execução, monitoramento, prestação de contas e controle social de recursos orçamentários dos programas e ações financiadas pelo FNDE. Diante da necessidade, a SEMED estará disponibilizando o referido Curso, prioritariamente aos gestores e secretários municipais.

O Curso do Programa Dinheiro Direto da Escola – PDDE, terá início hoje, 10 de setembro e encerrará no dia 31 de outubro. Serão divididos em dois momentos presenciais, o primeiro no dia 24 de setembro, e o segundo no dia 15 de outubro de 2015.

O professor Jorge Santos Amorim estará desenvolvendo a função de Tutor de FormAção. Ele desempenhará o papel de orientador técnico e pedagógico na fase presencial e na Educação a Distância. O Curso será oferecido a 40 cursistas. Participe da construção de uma educação de melhor qualidade para Barra do Choça e para o Brasil! 

OFERECIMENTO:

Montagem criada Bloggif

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também