Blog do Jorge Amorim

CDL faz doação de Instrumentos Musicais à Banda dos Guerreiros do Penhinha

gm2Este é sem sombra de dúvida um belo exemplo para demonstrar que todos nós podemos fazer algo pelo nosso próximo, e eu como comerciante e como cidadã de Barra do Choça, o que puder fazer para ajudar projetos como este, eu farei, a afirmação é da presidenta da CDL de Barra do Choça, Helena Martins.gm1

Helena Martins, a “Lena Magazine”, ao lado do empresário Renato Barbosa, estiveram na última segunda-feira, 01 de setembro, na sede da Guarda Mirim Guerreiros do Peninha, entregando alguns instrumentos ao coordenador da Guarda Municipal Lúcio Morais. Os instrumentos serão utilizados na próxima segunda-feira, quando a Guarda Mirim e a Guarda Municipal desfilarão em Barra do Choça, em comemoração ao ‘Dia da Independência do Brasil’.

gm3

Quem esteve também foi o coordenador da Guarda Municipal, Ivan Antonio. O coordenador e demais membros da Guarda  Municipal vem desenvolvendo papel de grande relevância na combate e na prevenção do crime no município, eles são grandes colaboradores do Projeto social, Guerreiros do Peninha.

 OFERECIMENTO:

CDL_Barra-do-Choça-11


Curta e Compartilhe.


Leia Também