Blog do Jorge Amorim

Areia na pista causa sequência de acidentes na Rodovia que liga Barra/Planalto

acd44
Imagens de um dos seis motociclistas envolvidos em acidentes, na Cabeceira da Ladeira de Nenzinho Oliveira

A Operação Tapa Buracos, ação do Governo do Estado nas Rodovias Barra/Conquista, Barra/Planalto e Barra/Barra Nova estava sendo muito aguardada. Os trabalhos de Barra/Conquista, ficaram bons, porém em algumas áreas, devido a forte molhação já dão sinais de degradação.

Já a de Barra/Planalto iniciadas neste final de semana estão resolvendo bem os problemas. Contudo, há muitas queixas quanto ao descaso com os usuários, entenda. Ao fazer a manutenção, os funcionários da Empresa que prestam os serviços, não estão retirando os excessos de areia onde existiam os buracos.

Isto associado a falta de sinalização tem ocasionado inúmeros acidentes, principalmente com os motociclistas. A denúncia chegou ao Blog do Jorge Amorim através de um comerciante. Segundo ele, foram seis os motociclistas que se acidentaram naquela área (cabeceira da ladeira nas proximidades da Fazenda de Nenzinho Oliveira). Ele alerta ainda, para que as pessoas ao trafegarem por aquela região dobre os cuidados para evitarem supresas desagradaveis..

OFERECIMENTO:

Montagem criada Bloggif

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também