Blog do Jorge Amorim

VITÓRIA DA CONQUISTA: Para o setor de festas privadas, não existe crise econômica

No inicio do mês corrente, aconteceu uma das festas mais badaladas dos últimos tempos em Vitória da Conquista. O “Roça Roça” registrou público recorde, e mais de dez mil pessoas lotaram o espaço de eventos reservado para a festa.

Apesar da crise nacional registrada em diversos setores da economia, acompanhada com a crescente inflação, o setor de festas privadas vivencia um dos melhores momentos de super aquecimento das vendas, com alta procura pelo serviços de diversão com entretenimento. Neste próximo final de semana, teremos a realização do tradicional São Pedro Tôa Tôa, onde a primeira tiragem de camisas e ingressos estimados em mais de sete mil lugares já foram esgotados. A procura elevou o preço da entrada, que inicialmente custou cerca de R$200 e hoje não é encontrada por menos de R$300.

Há Apenas dois dias da festa, a grande procura por ingressos invade as redes sociais, com valores de superfaturamento que assustam até o mais otimista dos cambistas. Algumas pessoas chegam a oferecer o dobro do valor comercializado inicialmente pela entrada da festa recheada de atrações a ser realizada neste sábado (11). A super badalação das festas privadas trazem à tona uma reflexão sobre o quão paradigma se tornou a crise atual, que na pratica influencia no real poder de compra da população, com redução direta dos subsídios. A festividade em alta diverge entre a realidade e algumas horas de alegria ao custo do salgado preço ‘hipertenso’ do lazer. Este continua sendo um excelente investimento para a reduzida classe de empresários conquistenses do ramo festeiro. BLOG DO MARCELO

 

OFERECIMENTO:

SANDUBAO


Curta e Compartilhe.


Leia Também