Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Morre o estudante Fagner Silva, de 18 anos

FAGNER

 Faleceu na madrugada desta terça-feira, 09 de setembro em São Paulo, o estudante Fagner Silva, de 18 anos.  Morador de Barra do Choça, ele é filho da Senhora Zélia e de José Silva (Medinho). O estudante completou 18 anos, no último dia 31 de agosto, ainda no hospital.

Estudante de Ensino Médio do Colégio Dária Viana de Queiroz, faleceu vítima de uma leucemia. A noticia da doença repentina do estudante, abalou todos os moradores de Barra do Choça, principalmente os seus colegas e amigos.

O corpo está previsto para chegar em Ilhéus nesta quarta-feira, 10 de setembro. Depois será encaminhado à Barra do Choça. O velória será na Igreja Assembleia de Deus (Pr João Paulo),  na rua Joaquim Gonçalves.

Nas Redes Sociais seus amigos e familiares lhe prestaram diversas homenagens, veja algumas delas:

“Não dar pra acreditar …
Você foi tão cedo Faa ‘ Nossa amizade foi tão linda !! E irá ficar marcada pra sempre!! Nem tenho palavras pra descrever a pessoa especial e única que você foi… Sentirei muito sua falta … Não me esqueço da ultima vez que nós vimos , nossa como dói lembrar e saber que quando estiver ai não irei de ver   Mas valeu o quanto estive do seu lado ‘ O nosso DEUS grande sabe de todas as coisas e o melhor foi você parti pra glória e ficar com ele !! Descanse em paz Faa, te amaremos pra sempre ! Saudades eterna   Que o SENHOR conforte o coração de todos nós !! Grande Guerreiro” 

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também