Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: População elogia atendimento dos profissionais do Mais Médicos

mais_medicos

Nove meses depois da chegada dos profissionais do Programa Mais Médicos a Barra do Choça e a população elogia o trabalhos dos médicos cubanos e ressalta a melhoria do atendimento médico trazida para quem precisa recorrer às unidades de saúde da cidade.

Magnólia de Andrade Santana, moradora do bairro Pedro Santino, avalia de forma positiva o Mais Médicos e o atendimento médico no posto do bairro realizado pelo cubano Alexander Reyes.

Outra análise positiva vem de Nayane Nerys de Araújo, mãe de três filhos, e, por essa razão, precisa com frequência recorrer aos serviços médicos. Na avaliação dela, com a vinda do médico cubano para a Unidade de Saúde da Família Pedro Santino o atendimento melhorou 100% e enfatizou o fato de o médico estar praticamente todos os dias no posto.

O senhor Valdete Carvalho de Oliveira, com 68 anos, explica que com o avançar da idade tem recorrido cada vez com mais frequência ao médico.

Ana Clécia Rosa Amorim, moradora do Alto da Barra, também vê com bons olhos o programa Mais Médicos e seus profissionais, principalmente a médica cubana Dra. Yurima Ricardo Napoles, que atende na Unidade de Saúde da Família Alto da Barra. “O atendimento é excelente. Sempre que venho no posto trazer meus filhos a médica atende muito bem. Era desse tipo de profissional que a Barra estava precisando. Ela chega primeiro do que os funcionários. Não tem atraso como tinha antes. Está de parabéns no cumprimento dos horários. Melhorou muito o atendimento. Está nota 10”, ressalta.

"O objetivo é a satisfação da população. Por isso, não deixo que ninguém saia da minha consulta com dúvida. Sempre deixo a porta aberta", revela dra. Yurima.


Curta e Compartilhe.


Leia Também