Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Emoção marca o sepultamento do ex-prefeito José Amorim

971022_675733832453961_400305895_nFoi sepultado na tarde deste domingo, 03 de agosto no Cemitério Nova cidade em Barra do Choça, o corpo do ex-prefeito do município e professor, José Xavier de Amorim PrimoZezé Amorim, como era carinhosamente conhecido, faleceu na manhã do último sábado, 02 de agosto, no Hospital Municipal de Barra do Choça, vítima de uma parada cardíaca.

Seu Zezé Amorim, governou o município de Barra do Choça do ano de 1989 a 1992. Eleito pelo PMDB, seu Zezé Amorim fez um mandato pautado na honestidade e no trabalho, deixou um grande legado político. Foi secretário municipal de educação na Gestão do então prefeito Braulio Leite. Ele era casado com a professora Lenaci Dias, ele deixa três filhos: Juliana, Karine e Ricardo Amorim e quatro netinhos.

O corpo do ex-prefeito foi velado na Câmara Municipal, onde centenas de pessoas compareceram para dar o último adeus, ao ilustre barrachocense, símboso de sabedoria, honestidade e respeito. Diversas lideranças, autoridades, ex-alunos, familiares e amigos estiveram no velório. O sepultamento ocorreu por volta das 16:00 horas no Cemitério Local.

O Blog do Jorge Amorim, presenciou um fato inusitado, a presença dos últimos cinco prefeitos de Barra do Choça, Israel Tavares, Braulio Leite, Gesiel Ribeiro, Oberdan Rocha e o falecido José Amorim, um momento para entrar para a história política de Barra do Choça.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também