Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Secretaria de Agricultura realizará reunião para discutir situação dos irrigantes em Barra do Choça

irrigaçãoSerá realizada na próxima segunda-feira, 21 de julho na Secretaria Municipal de Agricultura de Barra do Choça, uma reunião para discutir a situação dos produtores irrigantes de Barra do Choça.

Além do secretário de Agricultura Eric Fabiano, participará o vereador Francisco Amorim e Anaelton Freitas, o coordenador do Meio Ambiente, Crésio Lima, além de entidades e dos produtores que cultiva produtos agrícolas com o uso de irrigação. Representando o Governo do Estado, estará o Superintendente de Irrigação Marcelo Nunes de Abreu.

20140716_105125Esta ação é fruto da reunião ocorrida em Salvador, no mês de junho, quando uma comissão liderada pelo prefeito Oberdan Rocha, reuniu-se com o Governo do Estado e a EMBASA. Na oportunidade, o vereador francisco Amorim, endureceu as críticas Ao INEMA, órgão vinculado ao Estado pela ação desrespeitosa aos produtores do município.

Após o encontro com os produtores está prevista uma visita em algumas propriedades para elaboração de um Estudo a ser realizado pelo Estado. 


Curta e Compartilhe.


Leia Também