Blog do Jorge Amorim

BAHIA: Agora é oficial, Eduardo Salles é candidato a deputado estadual, e disse que irá representar Barra do Choça

sales milhoO ex-secretário de Agricultura do Estado da Bahia, Eduardo Salles, postou em sua página do FACEBOOK, a alegria de estar oficializando definitivamente a sua candidatura a Assembléia Legislativa do Estado da Bahia. A homologação do seu nome seu nome ocorreu na Convenção do Partido Progressista – PP, realizada na última sexta-feira, 27 de junho na Capital bahiana.

Em conversa com o Blog do Jorge Amorim, o candidato Eduardo Sales disse, que está preparado para representar o povo baiano na Assembleia Legislativa, e especificamente, os produtores, o homem do campo, o produtor familiar, o trabalhador rural. 
CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE EDUARDO SALLES.
Trecho retirado do seu FACE. “Eu não tenho nenhuma herança política correndo nas minhas veias. Nenhum vereador foi eleito até hoje na história minha família. Sou bisneto, neto e filho de agricultor e já nasci em Salvador, aos 17 anos fui fazer Agronomia na Universidade Federal de Viçosa em Minas Gerais, depois durante 2,5 anos fiz Mestrado em Irrigação na mesma Universidade. Sou casado com Milena e pai de dois filhos, Rodrigo e Larissa. Trabalhei durante quase 20 anos como Gestor de Empresas do Setor Agropecuário em diversas Regiões do Estado e do Brasil (Grupos OAS Agropecuária e Grupo Português Espirito Santo). Fui Diretor, Vice – Presidente e Presidente por duas vezes da Associação dos Produtores de Café da Bahia (4 anos), Diretor da Associação dos Agricultores da Bahia e da Associação Comercial da Bahia (14 anos), Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio ( 6 anos). Durante os 4 últimos anos fui Secretário de Agricultura do Estado da Bahia , nos últimos 2 anos fui eleito por unanimidade pelos 26 Secretários Estaduais de Agricultura, para representar a agropecuária dos estados brasileiros como Presidente do CONSEAGRI – Conselho Nacional dos Secretários de Agricultura. Tenho a certeza que fiz o POSSÍVEL ao longo da minha vida em defesa da Agropecuária Baiana e Brasileira. Defendi INCONDICIONALMENTE : o pequeno , médio e a agricultura empresarial sem distinção. PRETENDO SER DEPUTADO PARA DEFENDER OS DIREITOS DO CIDADÃO QUE PAGA IMPOSTOS E QUE QUER TER : SAÚDE, EDUCAÇÃO , SEGURANÇA , MOBILIDADE COM QUALIDADE. Nos próximos 3 meses pretendo conversar e discutindo com você essa nossa caminhada. “VAMO QUE VAMO” !!
Foto: DEFINITIVAMENTE SOU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NO ESTADO DA BAHIA - CONHEÇA UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA DE VIDA - Foi homologado agora a pouco na convenção do Partido Progressista o meu nome como um dos candidatos do Partido a Deputado Estadual, só precisa agora ser autorizada pelo TRE até o dia 05. Somente para informação de todos , eu não tenho nenhuma herança política correndo nas minhas veias. Nenhum vereador foi eleito até hoje na história minha família. Sou bisneto, neto e filho de agricultor e já nasci em Salvador, aos 17 anos fui fazer Agronomia na Universidade Federal de Viçosa em Minas Gerais, depois durante 2,5 anos fiz Mestrado em Irrigação na mesma Universidade. Sou casado com Milena e pai de dois filhos, Rodrigo e Larissa. Trabalhei durante quase 20 anos como Gestor de Empresas do Setor Agropecuário em diversas Regiões do Estado e do Brasil (Grupos OAS Agropecuária e Grupo Português Espirito Santo). Fui Diretor, Vice - Presidente e Presidente por duas vezes da Associação dos Produtores de Café da Bahia (4 anos), Diretor da Associação dos Agricultores da Bahia e da Associação Comercial da Bahia (14 anos), Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio ( 6 anos). Durante os 4 últimos anos fui Secretário de Agricultura do Estado da Bahia , nos últimos 2 anos fui eleito por unanimidade pelos 26 Secretários Estaduais de Agricultura, para representar a agropecuária dos estados brasileiros como Presidente do CONSEAGRI - Conselho Nacional dos Secretários de Agricultura. Tenho a certeza que fiz o POSSÍVEL ao longo da minha vida em defesa da Agropecuária Baiana e Brasileira. Defendi INCONDICIONALMENTE : o pequeno , médio e a agricultura empresarial sem distinção. PRETENDO SER DEPUTADO PARA DEFENDER OS DIREITOS DO CIDADÃO QUE PAGA IMPOSTOS E QUE QUER TER : SAÚDE, EDUCAÇÃO , SEGURANÇA , MOBILIDADE COM QUALIDADE. Nos próximos 3 meses pretendo conversar e discutindo com você essa nossa caminhada. "VAMO QUE VAMO" !!

Curta e Compartilhe.


Leia Também