Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Equipes do Vôlei Conquista e do Jequié são as campeãs da II Copa Solidária de Voleibol

1lucas3Foi realizado entre os dias 30, 31 de maio e 1º de junho em Barra do Choça, a II Copa Solidária de Voleibol. A competição reuniu 18 equipes da Bahia e do Estado de Minas Gerais. Veja algumas delas: Barra do Choça, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Ilhéus, Jequié, Brumado, Itaberaba, Jaguaquara, Planalto, Iramaia e Governador Valadares de Minas Gerais.

1lucasA organização é dele, Lucas Chaves, professor de Educação Física em Barra do Choça. Em um bate papo com o Blog do Jorge Amorim, o Professor Lucas, elogiou o evento, a qualidade das equipes, o empenho dos times do município e do apoio que recebeu para a sua realização.

1lucas4No entanto, a participação dos moradores do município em eventos de Vôlei é pequena, e segundo ele,  é preciso melhorar, pois a qualidade dos jogos e das equipes que por aqui se apresentaram, são as melhoras da Bahia, desabafou.

bbApós 24 partidas,  as equipes do Vôlei Conquista e Jequié, respectivamente masculino e feminino sagraram-se campeãs. A boa equipe de Barra do Choça masculina, foi eliminado em uma das semi finais, para a equipe do Volei Conquista, campeã Masculino.  O BLOG DO JORGE AMORIM apoia este evento.

APOIO:

header

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também