Blog do Jorge Amorim

BAHIA: Segurança garante alegria dos torcedores na Fan Fest e exibições públicas em Salvador

fan2O planejamento de segurança para torcedores que compareceram à Fan Fest promovida na Barra, em Salvador, para o jogo do Brasil contra o Chile, neste sábado (28), em Belo Horizonte, e também nas exibições públicas, nos bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, e do Imbuí mais uma vez mostrou eficiência. 

fanO esquema para o jogo de hoje, que garantiu a classificação do Brasil para as quartas de final, contou com cerca de 265 policiais, entre civis, militares e bombeiros na região da Fan Fest, e 65 em cada uma das exibições públicas. As delegacias localizadas no entorno das regiões de festas também tiveram contingente reforçado. Desde o início da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, a segurança em Salvador tem sido avaliada em pesquisas como uma das melhores do país.
fan3Com 13 mil homens e mulheres das forças estaduais e federais envolvidos na segurança dos jogos da Copa e dos locais de festa em Salvador, até o momento não foram registradas ocorrências violentas ou de grave ameaça. Estruturas móveis, como um posto de observação equipado com câmeras, otimizaram o trabalho policial nas proximidades da arena. ASCOM/GOV-BA

OFERECIMENTO:

NUBIO


Curta e Compartilhe.


Leia Também