Blog do Jorge Amorim

POÇÕES: Fotos de jovens poçoenses nuas vazam no WHATSAPP e causam polêmica

Foto: WhatsApp

Foto: WhatsApp

A popularidade de mensageiros como o WhatsApp auxilia na comunicação e interação dos jovens, principalmente pela possibilidade de se criar “grupos de amigos”. Esses grupos limitam a privacidade das conversas e dos conteúdos compartilhados para um número específico de amigos.

Quando esse conteúdo é sexual pode furar o bloqueio e se espalhar rapidamente por milhares de celulares em questão de minutos. Essa famosa troca de imagens está gerando uma grande polêmica naquela que é conhecida como a Terra do Divino Espirito Santo. Mulheres e até adolescentes estão tirando e postando fotos nuas, que se espalham rapidamente pelo aplicativo incendiado a imaginação dos homens que tem acesso às imagens. Existem casos que as fotos são montagens simplesmente para difamar alguém.

De acordo informações, acontecem até desafios entre amigas para saber quem posta à foto em pose mais erótica. A “brincadeira” a qualquer momento vai virar caso de polícia, pois existem fotos de meninas com idades de 14 e 15 anos com suas intimidades expostas. 

Portal de Poções

Oferecimento:

1h


Curta e Compartilhe.


Leia Também