Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Semana do meio ambiente será realizada em Barra do Choça

meio ambienteO Departamento Municipal de Meio Ambiente (DEMMA), realizará no período de 02 a 06 de junho a semana do meio ambiente, quando serão realizadas diversas atividades que reforçam  a importância da preservação ambiental. O evento conta com a parceria da secretaria municipal de agricultura e meio ambiente e secretaria municipal de educação.

De segunda a quinta-feira, o evento será desenvolvido nas escolas Adelieta Ramalho, ACM, Teódulo Leite e escola Marlene Santana, no distrito de Barra Nova. O tema abordado durante a palestra será: Educação ambiental e coleta de resíduos sólidos. A programação inclui também, exposição de plantas, plantio de árvores, coleta seletiva de materiais recicláveis, mostra de vídeos educativos e apresentações culturais.

A culminância do projeto será na próxima sexta-feira (06), quando será realizada uma audiência pública, onde serão discutidos diversos temas relevantes a população, no que diz respeito à preservação ambiental.

O Coordenador do Departamento de Meio Ambiente Crésio Lima, ressaltou que pretende abordar durante a audiência pública, assuntos ligados a melhoria do saneamento básico do município, além de buscar alternativas que garantam uma água de qualidade para toda a população.

ASCOM/PMBC

OFERECIMENTO:

1bel


Curta e Compartilhe.


Leia Também