Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: QUERMESSE 2014, trará como tema: “Copa e São João, juntos na mesma emoção”

QUERMESSE

Com a atenção voltada para a Copa do Mundo a ser realizada no Brasil em junho, o Núcleo Pedagógico e Diretores da Escolas Municipais estarão realizando no próximo dia 15 de junho, no Mercado Municipal, a QUERMESSE DA EDUCAÇÃO 2014.

QUERMESSEEsta 12ª edição,  trará o tema “Copa e São João, juntos na mesma emoção”. O objetivo segundo a coordenadora da Educação Infantil, Marta Moreira, é promover o resgate a tradição junina. Disse, “Este é o momento onde todas as escolas se encontram para comemorar o término de um semestre”. Segundo ela, é também um momento em que as escolas desenvolvem ações para arrecadarem recursos, para serem investidos nas comemorações das escolas, como a festa das crianças, professores, dentre outras, concluiu.20140515_153623

Muita aguardada, a Quermesse da Educação já virou um dos momentos mais importantes dos Festejos Juninos de Barra do Choça. Boa música, Forró, Comidas Típicas, Apresentação de Quadrilhas, dentre outras atividades, são atrativos para fazer desta, a MELHOR QUERMESSE dos últimos anos.

OFERECIMENTO:1J1


Curta e Compartilhe.


Leia Também