Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Paróquia Senhor do Bonfim realizará I Seminário das Comunicações

48_Dia_das_Comunicaes_Sociais_23052014162357-480x365

No dia 1º de junho a Igreja em todo o mundo celebrará o 48º Dia Mundial das Comunicações Sociais com o tema: A comunicação a serviço de uma autêntica cultura do encontro.

Neste intuito, a Pastoral da Comunicação de Barra do Choça realizará no dia 31 de maio (sábado) a partir das 19:00 horas, no salão paroquial da Igreja Matriz, o I Seminário das Comunicações para melhor refletirmos sobre o tema citado.

A partir da proposta do Papa Francisco, que considera a comunicação no sentido de experiência existencial, da capacidade de comunicação do ser humano, que seja e esteja a serviço de uma autêntica cultura do encontro, na forma presencial ou à distância, sem excluir ninguém.

O seminário será dividido em três momentos: iniciará com uma palestra ministrada pelo Pe. Alexandre sobre a dinâmica do tema proposto, em seguida o tema será aberto para discussão e opinião dos participantes e finalmente será apresentado o trabalho realizado pela Pascom na Paróquia Senhor do Bonfim e perspectivas futuras.

Toda a comunidade é convidada a participar deste importante evento que com certeza será muito rico para nossa caminhada de fé. Participe conosco!

PASCOM – Paroquia Senhor do Bonfim

OFERECIMENTO:

1 daniel motos


Curta e Compartilhe.


Leia Também