Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município sedia mais um Zonal do Sudoeste de Futsal

DSC00375Barra do Choça sediou neste final de semana, 17 e 18 de maio, a primeira das semifinais do 12º Campeonato Sudoeste de Futsal. Como sempre a competição contou com um bom público. Participaram as equipes: Barra do Choça,  Brumado, Lícínio de Almeida, Santa Maria da Vitória, Malhada e Encruzilhada.

DSC00352No sábado de estréia, a Seleção de Santa Maria ao deslocar para Barra do Choça, envolveu-se em um acidente. De acordo Roberto, membro da Comissão Organizadora, o acidente impossibilitou a participação da equipe. Assim em cumprimento do Regulamento, dois jogos ocorreram entre as equipes do Barra do Choça e Encruzilhada, decidindo a vaga.

DSC00355Um espetáculo de alto nível, o confronto entre as equipes Barra e Brumado no sábado, 17 de maio. Um jogo estudado, com bons lances de gols e muita emoção. Ao final, Barra 4 X 4 Brumado. Já no domingo, jogando em casa, porém desfalcado de dois dos seus principais jogadores, a Seleção do Barra do Choça, foi facilmente envolvida pela boa equipe do Brumado, sofrendo uma amarga derrota, 2 X 7

DSC00348

OFERECIMENTO:

1b9


Curta e Compartilhe.


Leia Também