Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Município ganhará mais três escolas do FNDE. Saiba quais as localidades beneficiadas

10297860_642259009201987_8987276107799002660_nO secretário de Educação de Barra do Choça, Ricardo Amorim, lançou no início da noite desta terça-feira, 06 de maio, em seu FACEBOOK, a informação de uma grande conquista para o município, a aprovação mediante ao FNDE, de recursos financeiros para a construção três novas escolas, sendo elas, uma no Bairro Bela Vista em Barra do Choça, outra para o Povoado Cafezal e a terceira para a Capão Verde.

Com esta informação, só nos resta a elogiar e a agradecer a competente gestão do Secretário Ricardo Amorim e sua equipe. Ao longo destes anos que está a frente da SEMED, Barra do Choça virou um canteiro de obras, com construções de creches, escolas, quadras poliesportivas, ampliação e reforma de escolas na zona rural, sem falar na aquisição de inúmeros veículos para uso do transporte escolar.

De acordo o secretário Ricardo Amorim, o início das obras ocorrerá ainda este ano. Cerca de três milhões de reais serão investidos nos três equipamentos públicos.

Oferecimento:

1J1


Curta e Compartilhe.


Leia Também