Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Ministro das Comunicações inaugura Cidade Digital em Conquista e anuncia sinal de celular 3G para a zona rural

DSC_0698

No fim da manhã de hoje (quinta-feira), em solenidade na Praça Tancredo Neves, em Vitória da Conquista, foi realizada a inauguração oficial do projeto Cidade Digital. O evento contou com a participação do Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, além do prefeito Guilherme Menezes, os deputados José Raimundo Fontes e Waldenor Pereira, vereadores, prefeitos da região, secretários municipais e imprensa.

DSC_0730

O projeto Cidade Digital tem o objetivo de interligar os órgãos públicos municipais, por meio da internet, permitindo a implantação de aplicativos que aperfeiçoem a gestão e o acesso da comunidade aos serviços públicos, bem como disponibilizar sinal de internet gratuito nas principais praças da cidade. 

unnamed (2)

Na oportunidade, em entrevista coletiva a imprensa, o ministro anunciou que toda a zona rural de Conquista terá tecnologia de sinal de celular 3G. “Isso é um projeto a nível nacional e que visa garantir o acesso a esse serviço para a comunidade longe da sede. Acredito que até o início do próximo ano estaremos colocando em prática aqui em Conquista”, disse.  Prefeito Oberdan Rocha e membros de sua equipe participam da manhã de atividade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também