Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Diversas atividades marcarão o DIA DO TRABALHADOR em Barra do Choça

10271575_608466915908547_6332808307415457656_ncomo de práxe, o mandato do vereador Paulo Bateria vem sempre com uma inovação. Desta vez, o inquieto PAULO BATERIA, “atendendo a pedidos”, realizará hoje na Praça do Ginásio de Esportes Municipal um MEGA EVENTO, recheados de boa música, ARROCHA, REGGAE, AXÉ, SERESTA, BOLEROS, SERTANEJO UNIVERSITÁRIOS, dentre outros.

De acordo o cantor da Galera, Leo Lyma, ninguém ficará parado. Dividirá o palco com Leo Lyma, Vitório Queiroz um dos grandes nomes da música do sudoeste baiano, estará retornando ao Barra do Choça, e fazendo da noite ainda mais divertida.

Pensou que acabou, NÃO!, Será realizado ainda um grande torneio envolvendo as grandes equipes de Barra do Choça, no Campo da Secadeira. As atividades começam as 9 horas. Uma realização PAULO BATERIA e Partido dos Trabalhadores. Apoio Prefeitura Municipal, Deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira, Barra do Choça IMOBILIÁRIA, Jerry Brito, Rádio Nova Dimensão, Marcão do GÁS, Zeu venda de Lotes, Edcarlos, Salão Dias, Cesar Bar e o BLOG DO JORGE AMORIM

Apoio:

1 daniel motos


Curta e Compartilhe.


Leia Também