Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: FUTEBOL, de olho no Campeonato Municipal, equipe apresenta as suas armas

20140509_115842 A equipe do Barra Esporte Clube de olho no Campeonato Municipal de 2014, está antecipando as suas atividades. A Diretoria apresentou publicamente o novo Uniforme Esportivo que utilizará na competição.

O Barra Esporte Clube é a equipe mais antiga de Barra do Choça, são 38 anos de existência. É o clube com o maior número torcedores e aquele que tem mais títulos no município.

Atualmente sob o comando do empresário José Luis, o Barra Esporte Cube, está se preparando para papar mais um caneco, disse o Coordenador de Esportes, Elielson Pereira.

De olho na nova conjuntura, o Barra Esporte Clube, contratou uma pessoa conhecedora de marketing, o professor Ivanilton Brito, para trabalhar e resgatar a sua marca.

Grandes nomes do esporte passaram por aqui, vejam alguns:

GOLEIROS, Manga Rosa, Cacai, Edinho, Dió, Lô e Jorge Almeida; LATERAIS, Detinho, Carlinhos, Zanata, Orlando , Zé de Mariano, Brasilino; ZAGUEIROS: Valdim, Valmir, Cebola, Tinhora, Leônidas, Litinho, Leonídio e Nondinha; ARMADORES: Miranda, Neto Cabeção; Neia, Chedega e Ticão; MEIO CAMPO: Roberto Preto, Geraldo, Robertinho, Neu, Coca e Fia; ATACANTES: Dãozinho, Palminondas, Daniel, Piolho; TÉCNICOS: João, Piolho, Silvio Índio, Coca, Ticão, Lô, dentre outros.

São 38 anos de existência, seria impossível relembrar cada UM, mas você pode escrever para a nosso email e estaremos posteriormente acrescentando-o nesta LISTA. O Blog do Jorge Amorim, “O Blog de Barra do Choça”

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também