Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Projeto ‘ATIVIDADE FÍSICA PARA MELHOR IDADE’, reúne centenas de participantes

1z9A busca por uma vida mais saudável e prazerosa, estes são alguns dos objetivos do Projeto ‘ATIVIDADE FÍSICA PARA MELHOR IDADE’, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social Barra do Choça.

1z3Em execução a mais de quatro meses, o Projeto ‘ATIVIDADE FÍSICA PARA MELHOR IDADE, tem tido uma grande aprovação aos participantes. O publico alvo são as mulheres, crianças, jovens, adultas e idosas. Centenas delas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, impreterivelmente as 6:00  e 17:00 horas, participam com empenho e dedicação das atividades físicas e praticas corporais.

1z1

O Carismático e eletrizante, Sergio Sampaio tem feito um trabalho excepcional, haja visto o reconhecimento e respeito das participantes para com ele. De acordo o profissional, o seu propósito e proporcionar uma melhora na qualidade de vida das participantes. Segundo ele, ali se busca implantar uma cultura de prevenção de doenças reduzindo assim, males  causados pelo sedentarismo, e dando dicas de como viver em harmonia com a vida.

1z8

Após perder quatro quilos e com uma disposição de dar inveja a qualquer um, a senhora Tereza Pereira, 62 anos é só elogios e agradecimentos, em especial ao professor (Sergio Sampaio) e ao Coordenador de Esportes (Nereu Ferreira).

DSC09826Já a secretária, Andreia Macedo, 30 anos, participante desde o inicio do projeto, disse que foi uma bela oportunidade, não só pela questão da estética, mas pela qualidade de vida.

DSC09828

Aqui adquirimos uma série de benefícios que nos proporciona, disposição para a trabalho, você se sente mais bonita, você dorme melhor, o seu dia mais torna-se mais proveitoso, e concluiu, aqui é tudo de bom. Disse ainda, que além de todos estes benefícios, há a integração com as outras pessoas, e a possibilidade de se fazer novas amizades, é muito bom, agradeceu.

VEJA NOSSA GALERIA:


Curta e Compartilhe.


Leia Também