Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Choque entre duas motocicletas deixa vítima fatal na zona rural de Barra do Choça

Imagem de uma fazenda próxima onde ocorreu o acidente
Imagem de uma fazenda próxima onde ocorreu o acidente

Um grave acidente deixou uma vítima fatal numa estrada na zona rural de Barra do Choça. O acidente ocorreu neste sábado, o5 de abril, por volta das 16:30 horas na estrada Barra do Choça a localidade Rua da Banda.

Os dois motociclistas envolvidos no acidente, coincidentemente são  vizinhos, moradores da localidade Rua da Banda. Um deles, o Cândido Soares Neto, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele deixa uma filha de 12 anos.

Cândido, foi socorrido e levado ao hospital de Barra do Choça. Pela gravidade do impacto, a vítima teve que ser levada à Vitória da Conquista para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. Vindo a falecer pouco tempo depois.

Até este momento o corpo não havia chegado para o velório. Segundo informações, o mesmo deve chegar por volta das 21:00 horas desta noite. O velório será na residência de seu pais no referido povoado.

Neste momento de tristeza e sofrimento causada pela dor da perda de uma pessoa querida, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.

Apoio:

1 daniel motos


Curta e Compartilhe.


Leia Também