Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Caixa inaugurará mais um Correspondente Bancário em Barra do Choça

Informe Publicitário

1J

Já está em pleno funcionamento em Barra do Choça, mais uma opção de atendimento da Caixa Econômica Federal, estamos falando do Correspondente Bancário “CAIXA AQUI”. Denominado de “Caixa Aqui BARRA DO CHOÇA” A agência está instalada na Avenida Getúlio Vargas, próxima a Prefeitura Municipal, onde funcionava a antiga BARRAFARMA. A expectativa é que o novo canal beneficie mais de duas mil pessoas.

No local, será possível efetuar o pagamento de contas diversas, como boletos de cobrança da CAIXA e de outros bancos, abrir uma conta simplificada CAIXA Fácil, realizar saques e depósitos e receber benefícios sociais do governo federal, como Bolsa Família, Bolsa Escola, Seguro-Desemprego, aposentadoria do INSS, PIS, FGTS, Seguro Desemprego, dentre outros.

Além dos serviços supracitados, o Caixa Aqui BARRA DO CHOÇA, será um agente fomentador de financiamento habitacional. Caso você queira ter acesso as linhas de financiamentos da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, é só ir a agência da Caixa Aqui BARRA DO CHOÇA, Ali o cliente terá um atendimento personalizado. O proprietário Neumy Moreira e sua equipe estão a sua espera. Compareça e FAÇA UM BOM NEGÓCIO.


Curta e Compartilhe.


Leia Também