Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Tudo pronto para a Grande Final do 1º Campeonato de Futebol de Barra Nova

LEEBAN - CARTAZJá está tudo pronto para a grande final do 1º Campeonato Distrital de Futebol de Barra Nova 2013. A final será realizada no próximo domingo, 30 de março entre as equipes tradicionais dos VETERANOS x ABDN. O campeonato é uma realização da LEEBAN – Liga Extraordinária Esportiva de Barra Nova e conta com o apoio da prefeitura Municipal, do comércio local e do Blog do Jorge Amorim.

A disputa teve início ainda em dezembro de 2013. Quatorze equipes participam da competição, mais de 280 atletas. De acordo Josuel de Jesus, presidente da LEEBAN, o evento tem sido um sucesso, as rodadas ocorrem sempre com uma boa participação do público. Segundo Josuel, o Distrito ficou um período sem estas atividades esportivas, mas com o empenho e dedicação de todos as lideranças das equipes, conseguimos, realizar este projeto, e concluiu, este está bom, mais no final do ano faremos melhor, agradeceu.

O Blog do Jorge Amorim estará fazendo a cobertura deste importante evento esportivo para o Distrito de Barra Nova. Veja as equipes que participam do 1º Campeonato Distrital de Futebol de Barra Nova 2013. 

Apoio:1a


Curta e Compartilhe.


Leia Também