Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Ladrão de gado de Vitória da Conquista é preso em Barra do Choça

P3230013Policias Militares de Barra do Choça prendeu na manhã deste domingo dia 23 de março, um homem acusado de roubo de gado. Segundo informações, ele tinha roubado duas carretas de gado no município de Itapetininga trazendo para Barra do Choça, o gado estava numa fazenda em Barra Nova município de Barra do Choça. A PM chegou  ladrão após denúncia através do 190

Ao chegar no local foi constatado que o gado era de um fazendeiro de Minas Gerais, O gado estava indo para Itapetininga quando 6 elementos armados renderam os motorista na serra do Marçal.

P3230008Foi preso na fazenda Romilton Lopes Rocha de 29 anos, ele possui passagem pela polícia de Brumado ,Macarani  e Paramirim , ele é foragido  da delegacia de Brumado onde cumpria  por assalto a mão armada .

Com Romilton foi aprendido uma espingarda calibre 12 e  um quantia de 1.300,00 Reais em espécie  mais  2.100,00 em cheques e um veiculo  D20 branca de placa policial JWO 7568. Ele foi atuado por porte ilegal de arma de fogo  e roubo esta custodiado na DEPOL  e será  encaminhado para Brumado para cumprir  sua pena.

Polícia Militar

Apoio: 1h


Curta e Compartilhe.


Leia Também