Blog do Jorge Amorim

BARRA DO CHOÇA: Ex- ministra Eliana Calmon visita COTEFAVE em Barra do Choça

Eliana CalmonA ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon Alves, visitou na tarde desta quinta-feira, 27 de março, a Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança – COTEFAVE. Na oportunidade, o Padre Edilberto Amorim, diretores e residentes, acolheram a ex-ministra e sua comitiva e apresentaram-lhes a Fazenda COTEFAVE. Impressionada pela grandeza da COTEFAVE, a ex-ministra teceu vários elogios ao trabalho desenvolvido pelo padre, voluntários e diretores.

Juvêncio Ruy, Eliana Calmon, Jorge Amorim e Marcelo Moreira
Juvêncio Ruy, Eliana Calmon, Jorge Amorim e Marcelo Moreira

O prefeito Oberdan Rocha em reunião na AMIRS, Associação dos Municípios do Sudoeste no pode foi comparecer. O prefeito foi representado pelo ex-vereador Jorge Amorim e pelo secretário de Assistência Social Jailton Fernandes. Além de Diretor da Cotefave, Jorge Amorim é membro do Conselho Municipal de Segurança.

1482738_507524402692962_1888705355_nNa Comitiva estavam ainda, Juvêncio Ruy, Rotary Internacional; Marcelo Moreira, Conseg de Vitória da Conquista e Célio do Conselho de Segurança de Vitória da Conquista.

FOTO: Rodrigo Ferraz
FOTO: Rodrigo Ferraz

A ex-ministra e candidata ao senado pelo PSB, Eliana Calmon esteve durante todo o dia cumprindo uma intensa agenda em Vitória da Conquista. Pela manhã, participou do café no SENAC, logo após um debates na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a tarde visitou a COTEFAVE e a noite encerrando as atividades participou de uma conferência com o tema ‘Ensino Jurídico na atualidade’, promovido pela FAINOR.


Curta e Compartilhe.


Leia Também